segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nikon promove concurso cultural



Para participar é necessário “curtir” o perfil da Nikon Brasil no Facebook. O prêmio para o vencedor será uma câmera D3100

Por:  Alexsandro Rafael

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “Eu sou o espírito do natal” promovido pela Nikon do Brasil. Os interessados podem participar enviando uma foto para cada um dos seguintes temas: Eu sou o melhor presente, Eu sou a esperança, Eu sou a família, Eu sou a confraternização, e, Eu sou a paz.  O participante deve “curtir” o perfil da Nikon e, em seguida, enviar as fotos pelo e-mail eusounikon@vuft.com.br.

Depois desses procedimentos, a organização do evento enviará automaticamente uma resposta para o candidato, validando a participação e solicitando dados cadastrais. Feito isso, as fotos serão postadas no álbum oficial do concurso no Facebook. O público conhecerá os vencedores no próximo dia 27 de dezembro. Para mais informações e regulamento do concurso acesse: http://www.facebook.com/NikonBrasil .

Acessos